16.000 visitas em 3 meses, O.B.R.I.G.A.D.O !

sexta-feira, setembro 11, 2009 Jony Lan 1 Comments

Em Junho/2009 nascia o MKTmais.com, um blog voltado para levar aos leitores e leitoras matérias, artigos, imagens e reportagens com algo mais, com mktMAIS. O foco do blog é tratar de assuntos que envolvem estratégia, marketing e novo negócios.

O blog é um filhote do blog rabiscosdemkt.blogspot.com, como o próprio nome diz, um 'rabisco' sobre marketing. Inclusive as matérias antigas (antes de junho/2009) que você encontra indexada aqui foram replicadas do Rabiscosdemkt.

O blog conta com uma comunidade no LinkedIn que reúne diversos profissionais da área e que fazem um excelente network. Você também pode seguir o MKTmais no Twitter que reúne os principais links das notícias postadas pelo blog.
Acompanhem:
@mktmais no Twitter - http://twitter.com/Mktmais
MKTmais no LinkedIn - http://www.linkedin.com/groups?about=&gid=1894872&trk=anet_ug_grppro

Além de levar informação, o blog utiliza o canal criado pelo Rabiscosdemkt no Youtube, com mais de 350 vídeos de comerciais, de marcas e situações que marcaram a história da publicidade e da comunicação. É uma forma de reunir em um só lugar as marcas que comunicaram em poucos segundos, marketing, conceitos e produtos.

Visite e pesquise os videos mais acessados, os mais avaliados:
http://www.youtube.com/rabiscosdemkt



Outra opção que os leitores podem usufruir é o recebimento dos novos posts pelo e-mail via RSS. Basta cadastrar o e-mail e confirmar. Você receberá um e-mail de confirmação, basta clicar no link e pronto.

Receba o blog via e-mail:

Vários leitores também acabam seguindo o blog via gmail ou yahoo, será um prazer tê-lo(a) como seguidor(a).

Nesse curto período de tempo, também conheci profissionais especialistas em suas áreas, que são parceiros do MKTmais.com e blogueiros de mão cheia.
Recomendo que conheçam os blogues desses parceiros, que acabam complementando de forma rica e produtiva os assuntos aqui tratados.

Também recebo muitos e-mails (jonylan@mktmais.com) solicitando dicas, informações e orientações desde "sobre o que fazer em marketing na minha empresa" até se posso ajudar em trabalhos acadêmicos. Assim, sintam-se livres para sempre me consultar, ajudarei sempre no que puder.

Aos mais de 16.000 mil visitantes únicos em 3 meses, muito obrigado!

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Google Analytics

Conteúdo relacionado