Quanto você pagaria para viajar em gravidade zero?

sábado, setembro 12, 2009 Jony Lan 0 Comments

Sessão espírita no meio do casamento? Acrobacias durante cerimonia de casamento? Foto montagem para concurso cultural valendo uma final de semana em uma pousada tri-chic? Nãoooooooo.

Os novos X-MEN? Realidade aumentada? Funcionários brincando em horário de trabalho? Efeitos especiais para o novo filme da Nasa? Nãooooooo.

São fotos de dentro do Zero G, a aposta da Zero G Corporation, uma empresa que aposta em voos com gravidade zero. A simulação é simples, queda livre e você tem por alguns segundos a gravidade zero. Uma experiência rara, portanto, exclusiva, ou seja, cara?!??!

A Wynn Las Vegas e a Gravidade Zero encontraram um valor interessante para essa experiência única. Criaram um novo pacote que combina duas diferentes experiências Spa de final de semana e voos sem gravidade. No mês de setembro/2009, os convidados irão aproveitar os tratamentos do Spa da Wynn Las Vegas e depois subirão no Force One da Zero-G, um Boeing 727-200 especialmente modificado para a experiência de voos sem "peso". Uma excelente promoção para poder unir luxo e exclusividade. Quanto custa? MKTmais apurou que para isso tudo você pagará apenas USD 5.746 + taxas de ocupação dupla. Mais barato que uma passagem de ida e volta para Paris em classe executiva. Barato não? Bom, para o mercado de luxo, é ingresso da Disney.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: http://www.gozerog.com

Conteúdo relacionado