Kingstone e Paramount iniciam parceria inédita para oferecer filmes em memórias flash

segunda-feira, novembro 30, 2009 Jony Lan 0 Comments

A Kingston, mais conhecida por sua gama de produtos de memória, fez um acordo com o estúdio cinematográfico Paramount Digital Entertainment para começar a oferecer filmes em drives Flash.

Ao comprar determinados produtos de memória Flash, como memórias USB e cartões SD, a Kingston pode oferecer um pacote alternativo em que você compra o dispositivo e junto, um filme para assistir.

Também parece que a empresa pode começar a vender produtos de memória com filmes ao lado de Blu-ray e DVDs na prateleira, em vez de apenas ter seus produtos nas seções de armazenamento e periféricos de informática.

Rick Webb, vice-presidente do grupo de mercados de consumo, Kingston, disse:

A Kingston está muito animada para unir forças com a Paramount Digital Entertainment para assumir riscos, já que eles são um dos estúdios mais inovadores e com visão de futuro para a distribuição digital. PDE acrescenta grande valor para nossos produtos de memória. Estamos ansiosos para trabalhar com eles para agregar o conteúdo Paramount à nossa linha completa de unidades USB e cartões de memória Flash.

Não há detalhes ainda, não foram informados os valores desses dispositivos, quais filmes serão oferecidos, e como o conteúdo será protegido.

O importante é que essa articulação pode abrir um precedente importante para a criação de um novo mercado, bem parecido com os rumos da música digital. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos e acompanhar de perto essa nova categoria de produtos.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Kingstone

Conteúdo relacionado