Pão de Açúcar avança no negócios de Postos de combustíveis

terça-feira, novembro 03, 2009 Jony Lan 0 Comments

PostosO Grupo Pão de Açúcar celebrou contrato de terceirização de gestão da Rede Duque, por meio do qual, a CBD fará a gestão dos 35 postos de combustível e 24 lojas de conveniência que a rede opera no Estado de São Paulo. Esse contrato será válido por um período de 20 anos. A remuneração da Companhia terá por base um percentual sobre a lucratividade do negócio.

Esse acordo está em linha com a estratégia do Grupo de reforçar a atuação em postos de combustíveis em mercados onde a Companhia já está presente.

De acordo com Daniela Sabbag, Diretora de Relações com Investidores, a concretização do negócio estará sujeita à Aprovação da Assembleia da Companhia.

A vantagem que o Grupo Pão de Açúcar terá agora serão os pontos dos Postos de Gasolina da Rede Duque. Um dos maiores benefícios que trará para a rede varejista será a localização e a referência. Com certeza irão agregar mais valor à localização e usar os pontos como sinergia para integrar seus negócios. Vamos ver a reação dos outros players nos próximos meses.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Grupo Pão de Açúcar

Conteúdo relacionado