Ricardo Eletro relança nova loja virtual e se consolida no varejo online

domingo, novembro 15, 2009 Jony Lan 3 Comments

Atenta ao dinamismo dos negócios no mundo online e dando continuidade às suas estratégias de expansão, a Ricardo Eletro relançou a nova loja virtual da rede. Com muito mais ofertas, o site é a ferramenta usada pela empresa para conquistar novos públicos.

Segundo o diretor de Ponto Com da Ricardo Eletro, Marcelo Ribeiro, a expectativa é que as vendas virtuais tenham um crescimento de 100% neste fim de ano. “O e-commerce é um mercado novo que cresce entre 30% a 50% ao ano e a rede se estruturou para fazer parte desse canal. O lançamento da nova loja virtual tem por objetivo oferecer mais comodidade e facilidade ao comprador online, além de garantir um fortalecimento ainda maior da marca, em nível nacional”, afirma.

De acordo com Ribeiro, os investimentos atuais no setor de Ponto Com ainda são importantes para ampliar o leque de clientes da rede. “A empresa tem estrutura para atender novos públicos, sejam aqueles que preferem comprar pela Internet e também os que não tem acesso às lojas da Ricardo Eletro”, explica.

A nova loja virtual vai disponibilizando aos compradores online de todo o Brasil mais de dez mil itens, muitos deles exclusivos. “Dependendo da localidade, as entregas serão realizadas em apenas um dia útil após a efetivação do pedido”, destaca o diretor.

Para garantir o cumprimento do prazo de entrega dos pedidos e atender ao crescimento das demandas no período de Natal, a Ricardo Eletro ampliou a infraestrutura do Ponto Com. Em Contagem foi implantado um Centro de Distribuição específico para atender ao comércio eletrônico da rede.

Como dizem alguns colegas, ou voce está dentro desse canal ou está fora!

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Interface Comunicação Empresarial

Conteúdo relacionado