Limited Edition Experiences, um programa que reúne as casas de moda do mundo mais inovadoras para criar experiências de varejo

terça-feira, dezembro 01, 2009 Jony Lan 0 Comments

Limited Edition Experiences, um programa que reúne as casas de moda do mundo mais inovadoras para criar experiências de varejo de inventividade única será lançado no Miami Design District, em 30 de novembro por um tempo limitado. O programa vai reunir alguns dos designers mais procurados do mundo, incluindo Fendi, Proenza Schouler, Duncan Quinn; Jessica Trosman; Christian Dior Homme, L'Eclaireur; Stubbs and Wootton; Pharrell William's Billionaire Boys Club and Ice Cream; Katherine Fleming ; Maia N.; Cynthia Rowley Monster Neon, e outros, para apresentar a mercadoria edição limitada, bem como uma programação radicalmente inovadora e em ambientes que refletem os seus pontos de vista criativo.

Além disso, a Gucci vai lançar o segundo número de ícones temporários, uma loja de tênis que vai estrear no final deste mês em Nova York. Para esta experiência única de varejo, a Diretora de Criação da Gucci, Frida Giannini tem colaborado com o premiado artista musical Mark Ronson sobre a concepção de uma coleção de edição limitada do tênis Gucci Ronson. Depois de Miami, os ícones temporários de Gucci vão passar para Londres e Tóquio.

Uma combinação de outlet de rua com duração limitada (em alguns casos, até abril de 2010); programação cultural única; palestras públicas por designers em DASH (Design and Architectural Senior High School) e um ambiente multi-marca, a F fábrica.

A Limited Edition Experience vai revigorar a experiência de compra.

A Limited Edition Experience incluirá também a programação e os eventos de negócios permanente de Miami Design District, incluindo Marni, Tomas Maier, Y3, En Avance e Christian Louboutin (abertura em Novembro de 2009), empresas de design Vitra, Driade, Luminaire, Poliform, Holly Hunt e Poltrona Frau e outros, e os restaurantes mais elogiados em Miami, entre eles a Sra. Martinez, Michael e Genuine Fratelli Lyon. O programa foi criado para Dacra, proprietária de mais de 80% da 18-square de Miami Design District, por Susan Ainsworth de Ainsworth Associates.

Fonte: Momist

Conteúdo relacionado