Site interativo viral - lingeries de luxo da Myla com modelos que desfilam na sua frente

quarta-feira, dezembro 02, 2009 Jony Lan 0 Comments

A partir de hoje vocês irão conhecer a última palavra em experiência de compra, a interatividade viral. Aos homens, vocês vão simplesmente se viciar nesse site e se bobearem, vão comprar. Esse site a melhor tradução de como incrementar o seu site de e-commerce e a experiência de navegação. Deixe de ser nariz em pé e admita, nem sempre os sites são como imaginamos, mas esse é a melhor tradução de como utilizar toda tecnologia à seu favor. Interatividade viral é fazer com que vôce se vicie em usar o site, vai dar vontade de ficar mais tempo e clicar o máximo possível. É o que chamo de site interativo viral.

A Myla, marca britânica de lingerie de luxo, é um exemplo calro de site interativo viral. Permita-se ser arrastado para o mundo de fantasia da Myla, onde uma seleção de garotas Myla irá ajudá-lo a encontrar o presente perfeito.

Assim que entrar no site, será recebido pela música sedutora e três lindas garotas Myla, modelos de lingerie de luxo. Basta escolher sua garota favorita e ela irá guiá-lo através de uma série de perguntas para ajudar você a encontrar a lingerie ou roupa de dormir ideal para a sua amante. Melhor que dar livros nesse Natal.

Quando escolher a sua mulher, a modelo vai definir o modelo para que você possa garantir que você goste. Se você gostar do modelo, basta pressionar o botão "comprar agora" e as meninas Myla vão envolver sua escolha e enviá-la direto para você. Se você não tiver certeza e gostar de ver o que as outras meninas têm para oferecer, você pode simplesmente selecionar e ver um outro estilo, as possibilidades são infinitas. Esse é o conceito de site interativo viral.

Visite o site: http://www.apresentfrommyla.com/

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com


Conteúdo relacionado