Paris Hilton será a "Devassa" no camarote da Nova Schin no carnaval do Rio

sexta-feira, fevereiro 12, 2010 Jony Lan 0 Comments

Mais uma celebridade americana de madeixas alouradas está de malas prontas para passar o carnaval no Rio, o que vai contribuir para engarrafar a Marquês de Sapucaí de paparazzi. A Schincariol anunciou, na manhã desta quarta-feira (10/02/2010), a presença da socialite, atriz e modelo americana Paris Hilton, que será a estrela do Espaço Devassa, como foi rebatizado o camarote da Nova Schin no Sambódromo. A cervejaria também convidou as cantoras Beyoncé e Alicia Keys - que estão na cidade gravando videoclipes e fazendo shows -, mas elas ainda não confirmaram. Já Madonna é presença garantida no camarote do governo do estado, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com Paris se juntando às demais, a guerra das louras deixou de ser uma questão unicamente de cervejas.

A vinda de Paris ao ex-camarote da Nova Schin (rebatizado após seis anos de avenida) tem a ver com o lançamento de um novo produto da cervejaria, a cerveja Devassa Bem Loura, cuja campanha a americana vai estrelar. Segundo o diretor de Marketing do Grupo Schincariol, Luiz Cláudio Taya, a socialite - que não será musa do camarote, e sim mais uma convidada - tem uma personalidade que traduz o espírito da nova cerveja. Perguntado se o Rio já não tem "louras gostosas" suficientes para estrelar a campanha de um produto que se posiciona como bem carioca, Taya explicou que quis aproveitar o momento para trazer uma cidadã do mundo, que será uma "embaixadora para reproduzir lá fora as belezas do carnaval do Rio".

- Como a Bem Loura, Paris Hilton é leve, sedutora e jovial. Tem o DNA da marca - explica Taya. - Ela já tinha demonstrado interesse em estar no Rio e em conhecer o Sambódromo.

- Todos querem vir para cá. O Rio tem uma aceitação muito grande lá fora - completou Augusto Cruz Neto, sócio-diretor da agência Mood, que esteve negociando a vinda da loura americana em Los Angeles, onde a socialite foi fotografada para a campanha por JR Duran e filmou cenas para o comercial da nova cerveja.

Paris Hilton já estará no Rio no sábado à noite, quando participará de uma festa pré-carnavalesca promovida pela cervejaria. Ela tocará um set de músicas. A atração na noite será Martinália. A americana - que deve ficar aqui pelo menos até o dia de seu aniversário, quarta-feira de cinzas - ficará hospedada no Copacabana Palace e já avisou que quer conhecer Angra dos Reis e Paraty, além de pontos turísticos como o Corcovado.

Muitos outros artistas estrangeiros estão para aterrissar em terras cariocas para conferir a folia no Sambódromo. Além de Paris Hilton, a Nova Schin fez reservas para o ator Gerard Butler no Hotel Copacabana Palace. Apesar do astro escocês e da atriz americana Jennifer Aniston ainda não terem oficializado o namoro, ela pode ser uma possível companhia para o Rei Leônidas, do filme "300", na Sapucaí. O galã Chris Noth, o Mr. Big do seriado e do filme "Sex and the city", aceitou o convite do camarote da Brahma. A polêmica atriz Lindsay Lohan também é presença confirmada no espaço da cervejaria. Leonardo di Caprio é outro que deve cair no samba, também no camarote da Brahma. O ator já esteve no Brasil, em 2004, com a então namorada Gisele Bündchen.

Saiba mais sobre o Espaço Devassa
O tema deste ano do camarote do Espaço Devassa será "cabaré". Com três pavimentos que somam 800 metros quadrados, o local terá três grandes mesas de banquete comunitárias vermelhas, com cadeiras douradas (réplicas de móveis de época), onde os 550 convidados (por dia de desfile) poderão degustar o bufê Fasano. A cenografia, do designer Marcelo Rosenbaum, inclui ainda, espelhos, teto decorado com arabescos, cortinas vermelhas, sofás em cor de rosa. Durante o carnaval, a expectativa de consumo por lá é de 6.500 litros de cerveja e chope Devassa, além de 4.200 litros de água mineral, fora os refrigerantes.

Na lista de famosos confirmados estão Flávia Alessandra, Thiago Lacerda, Fernanda Torres e Matheus Solano.

Para o "maior show da Terra" cada vez mais as empresas de bebidas estão no ciclo de investir sem parar, será que tem espaço para um marketing de guerrilha nas passarelas do mundo das cotas de patrocínios? A vantagem é que a transmissão é para o mundo todo, para que esperar a Copa ou as Olimpíadas?

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: O Globo

Conteúdo relacionado