Sandalias one-to-one, a customização de calçados pela internet

terça-feira, fevereiro 02, 2010 Jony Lan 0 Comments

Parece que a moda está se adaptando mais rapidamente que outros setores na customização, na peça única, no marketing one-to-one. Isso se a sistemática e o preço forem interessantes.

As mulheres alucinadas por sapatos (sim, aquelas que têm vários pares no armário, mas não podem ver uma novidade que nem pensam duas vezes e compram) vão amar nossa dica de hoje. Na verdade, até as que nem são tão vidradas assim vão gostar.

É que o site www.shoesofprey.com traz modelos de sandália e sapatos que você pode personalizar a seu gosto. E isso significa que você pode escolher as cores, texturas, tipo de salto e até decorar seu modelito. Os preços são um pouco salgados e variam de 180 a 280 dólares, mas convenhamos que é um sapato exclusivo.

Com ele nem precisa ter medo de sair por ai e encontrar 2 ou 3 com o mesmo calçado que o seu! Sem contar que às vezes você acha o sapato dos seus sonhos, mas não gosta do salto ou da cor. Nesse caso, esse também não é o problema, afinal você vai escolher tudo de acordo com o seu gosto.

Logística
E a melhor notícia é que os sapatos são entregeus em todo o mundo, inclusive no Brasil. O prazo de entrega é de 4 a 5 semanas. Será que as empresas brasileiras irão chegar à esse ponto? É esperar para ver que toma a iniciativa.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Cristiana Arcangeli

Conteúdo relacionado