Honda 3R-C | o veículo conceito de três rodas criado pela Honda Europeia

quarta-feira, março 03, 2010 Jony Lan 0 Comments

Programado para ser exibido no Geneva Motor Show 2010, o "Honda 3R-C" criado pela Honda Europeia e pela equipe de design é um veículo conceito de três rodas que permite a emissão zero em ambientes urbanos, reduzindo a emissão de carbono. Gerando energia a partir de um sistema de transmissão elétrica, localizados em baixo do chassis para melhorar o centro de gravidade.



Inovação
O visor é integrado ao assento que quando está estacionado cobre o assento e o guidão para manter o interior limpo e árido em todas as condições meteorológicas. Quando em movimento, o visor torna-se um pára-brisa envolvente, enquanto que as laterais dão uma protecção extra para o motociclista. Além disso, o Honda 3R-C também apresenta uma área de carga segura na frente para carregar sua bagagem.


É um conceito funcional, uma inovação pertinente que dá proteção para quem pensa em motocicletas, conforto e segurança ao dirigir. Além do aspecto tecnológico de economia e autonomia. Parabéns à Honda, inovando para dar muito mais do que praticidade às nossas vidas. Além do mais, está tentando popularização o "triciclo".

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: jalopnik.com

Conteúdo relacionado