Promoção Verão Havaianas vai te dar sandálias e uma viagem com 5 acompanhantes

terça-feira, março 09, 2010 Jony Lan 0 Comments


Mais promoção no ar! A idéia dessa promoção é aumentar a base de mailing ou aumentar o número de cadastros ativos para ações de branding e promoções em gerais.

Mecânica
Para participar da promoção Verão Havaianas, os interessados deverão acessar o site www.veraohavaianas.com.br, preencher um cadastro com seus dados pessoais (nome, e-mail, RG, CPF, data de nascimento, sexo, endereço completo, telefone), escolher um apelido (username), senha para acesso ao site, confirmação da senha escolhida e indicar 5 (cinco) amigos, fornecendo seus nomes completos e e-mails.

Após o cadastro, os participantes deverão selecionar uma das ilhas:”Abrolhos”, “Angra” ou “Ilha do Papagaio”. Cada ilha corresponderá a uma temática: “Abrolhos” terá a temática “Natureza”; “Angra” terá a temática “Balada”; “Ilha do Papagaio” terá a temática “Sofisticação”.

Assim que selecionada a ilha, os participantes deverão desenvolver uma sandália Havaianas, personalizando-a de acordo com a temática escolhida e utilizando as ferramentas disponibilizadas no próprio hotsite.

Além das ferramentas disponibilizadas pela Alpargatas, o participante poderá fazer o “upload” de uma imagem de seu computador, nos formatos “png”, “jpeg” ou “gif”, para customizar o solado da sandália. Os arquivos deverão ter no máximo 1 MB.

As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 15 de março de 2010.

Prêmios
150 (cento e cinquenta) pares de sandálias Havaianas, modelo Top, na cor a ser escolhida pelo vencedor, estampadas com o desenho criado por ele;

01 (uma) viagem de 7 (sete) dias e 6 (seis) noites, com direito a 5 (cinco) acompanhantes, com destino a uma das ilhas a ser escolhida pelo vencedor (Ilha do Papagaio, Abrolhos ou Angra dos Reis, incluindo passagens aéreas, hospedagem em hotel/pousada categoria 3 estrelas com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e traslados.


Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: acheipromoção

Conteúdo relacionado