Promoção TAM | Páscoa a Bordo

terça-feira, abril 06, 2010 Jony Lan 0 Comments

Aprenda como a TAM faz uma promoção utilizando uma data comercial de forma simples: Concurso Cultural.

Mecânica:
Os interessados deverão acessar o site www.tam.com.br/promocoes, preencher o cadastro com todos os dados solicitados, ou efetuar login caso já seja cadastrado, e responder em no máximo 300 (trezentos) caracteres a pergunta: “O que não pode faltar á bordo da sua viagem de Páscoa e por quê?”.

As respostas poderão ser encaminhadas para a promoção até o dia 11 de abril de 2010.

Prêmios:
01 (um) pacote de viagem para o ganhador e 03 (três) acompanhantes para Caçapava, incluindo: passagens aéreas, hospedagem durante 01 (uma) noite, café da manhã, traslados, visita à fábrica da Nestlé, situada na Av Henry Nestlé, 2200, Caçapava, SP + 10 kg de chocolates Nestlé.

Resumo:
Uma parceria, uma ação promocional que não depende de controle da CEF e o melhor, aumento de cadastro e acesso ao site da empresa. Tudo isso para no mínimo, fazer o relacionamento das pessoas com a marca, fixando mais ainda com quem já é cliente e conquistando contato com os que ainda não o são. O objetivo aqui não é de curto prazo, não vai aumentar vendas de passagens, mas vai aumentar a interação com as pessoas e que no futuro, podem se tornar um novo cliente ou simplesmente reativar os antigos.

Maiores informações, acesse: http://www.tampromocoes.com.br/promocao.php

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Conteúdo relacionado