Quebra de paradigma: Fraldas "Jeans" by Huggies

segunda-feira, maio 31, 2010 Jony Lan 0 Comments

Criatividade, já diziam os evolucionistas. É com criatividade que o mundo evolui. Foi do cruzamento de pensamentos e vontade de inovar que a Huggies lança a evolução do conceito de fraldas: fraldas jeans. Por que é uma quebra de paradigma? Porque a Huggies teve a atitude de lançar uma fralda diferente, que sai do tipo branca ou estampada de personagens infantis para simplesmente parecer que o bebê está vestido, mesmo usando fralda. Já imaginaram a concorrência que a fralda fará com as roupas de crianças que não duram nada? Quem nunca imaginou que um dia um produto do segmento de higiene chegasse na fronteira da moda, tem aqui um belo exemplo.



Confiram só a propaganda da Huggies, o tom de moda, de sedução e desfile, tudo que os comerciais de confecção e moda exigem estão presentes nessa propaganda. O lado bonitinho e infantil é que são os elementos subliminares nesse anúncio.



É meus caros, a inovação depois de pronta divide opiniões, mas o primeiro passo para o mercado de fraldas invadir a moda foi dado, as cópias do conceito virão na sequência, aguardem.


Abs,

Jony Lan
Mestre em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: LilSugar

Conteúdo relacionado