Branding: Bradesco fará “merchandising” no Jornal Nacional

quarta-feira, agosto 18, 2010 Jony Lan 0 Comments

Será 1ª vez que uma marca aparecerá em quadro do programa. Parece que essa será a estratégia para passar o Itaú na mente dos brasileiros.

O Bradesco, um dos principais anunciantes do País, patrocinará quadro no Jornal Nacional, da Rede Globo, que estreia no próximo dia 20. Com logomarca em avião que será o veículo oficial da cobertura jornalística liderada pelo repórter Ernesto Páglia, o banco é o primeiro anunciante a ter sua marca presente no conteúdo do telejornal. O Bradesco também é patrocinador do “break” do programa global.

Durante o quadro, o jornalista percorrerá diversas cidades do Brasil com o avião estampado com a logomarca do banco. Uma arte com a aeronave (também com o nome do Bradesco) aparecerá ao fundo dos apresentadores do Jornal Nacional, quando esses chamarem a atração.

O Bradesco também está patrocinando as coberturas das Eleições 2010 das maiores emissoras do País (como patrocinador único) - como Globo, SBT, Record e Band. O investimento representa três meses da verba de mídia do banco.

Ambos as negociações foram feitas na gestão de marketing de Luca Cavalcanti, que agora está à frente do Bradesco Dia e Noite.

Abs,

Jony Lan
Consultor em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Propmark

Conteúdo relacionado