Promoção da marca | Bohemia patrocina a Serra Serata em Petrópolis-RJ e participa de evento gourmet

terça-feira, setembro 21, 2010 Jony Lan 0 Comments

evento da Bohemia
Com criação da Do Brasil Projetos e Eventos, a Bohemia, primeira cerveja do Brasil, patrocina a Serra Serata, tradicional festa da colônia italiana em Petrópolis (RJ), que aconteceu de 03 a 07 de setembro na Praça da Liberdade, no centro da cidade. Milhares de turistas compareceram na bonita “Cidade Imperial” que durante os cinco dias de evento se transformou em um pedacinho da Itália onde o público pode conferir shows, apresentações de danças folclóricas, eventos de gastronomia e muito mais.

Durante o evento, a Bohemia fez a harmonização dos pratos dos restaurantes participantes com todas as variantes da cerveja (Weiss, Confraria, Escura e Pilsen). Aprendizes de mestre-cervejeiro estiveram à disposição do público para conduzir a experiência de harmonização gastronômica. A marca também fez uma cenografia especial nos stands dos PDV´s e um lounge da Bohemia foi montado na Praça da Liberdade com a presença de promotoras que falaram sobre o universo cervejeiro e das variantes da Família Bohemia.

Confira as fotos do evento:



A estratégia da Bohemia é clara como a sua história, participar de todos os eventos gourmet que promovam o consumo da cerveja. E a sua empresa, tem a estratégia de promoção clara como a das cervejas? Considerada a fábrica de cerveja mais antiga do país, a Bohemia foi fundada na cidade em 1853.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Interface Comunicação

Conteúdo relacionado