Branding | #Claro promove marca com shows em Belo Horizonte

quarta-feira, dezembro 01, 2010 Jony Lan 0 Comments

Belo Horizonte, cidade em que o dinamismo cultural construiu uma rica tradição musical, agora é palco de um projeto inovador, os eventos Claro Show Mix e Claro Show Liberdade, fruto de parceria inédita entre as rádios Mix e Liberdade FM, Belotur, Prefeitura de Belo Horizonte e Claro-MG. Ao todo, serão promovidos oito shows gratuitos em todas as regionais da capital mineira. Nessas ocasiões, a Claro-MG fará ativação da marca com criação da Do Brasil Projetos e Eventos.

O terceiro Claro Show Mix foi realizado em 21 de novembro, na Praça da Estação, onde o público conferiu o show da banda Capital Inicial. As apresentações anteriores tiveram os grupos Detonautas e Biquíni Cavadão e o público médio de cada evento foi de 35 mil pessoas.

Em todos os eventos, a empresa reserva uma área VIP onde ações de relacionamento e venda de recarga são realizadas. A Claro-MG também marca presença em meio ao público com o “homem chip” e uma equipe de promotores treinada, que aborda os presentes para divulgar os pacotes e serviços da operadora, promover a ação “Compre e Ganhe” e vender pacotes de torpedo.

Ventarolas e bolas personalizadas Claro-Samsung também são distribuídas. “A presença da equipe no meio do público é muito importante para reforçar a atuação da Claro nos shows, aproximar o cliente da empresa e mostrar ao público as vantagens de ser um cliente Claro”, afirma a coordenadora de eventos da Do Brasil Projetos e Eventos, Ludmila Abelha.

Os próximos shows serão o Claro Show Liberdade, em 8 de dezembro, com o cantor sertanejo Eduardo Costa, e o último Claro Show Mix de 2010 terá a banda Cine, em 12 de dezembro —em comemoração do aniversário de BH.

E aí, vale a pena investir em eventos?

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Interfacecomunicação

Conteúdo relacionado