Estratégia de Marketing | Guaraná Antárctica volta com embalagem de vidro de 1 litro

terça-feira, março 15, 2011 Jony Lan 2 Comments

Com uma nova embalagem dá para atingir novos mercados.

Depois de 19 anos fora de circulação, a Ambev anunciou que está relançando a embalagem de 1 litro em vidro do Guaraná Antárctica. A volta da versão ao mercado, segue a tendência de oferecer mais por menos e apelar ao bolso do consumidor.

Este é o segundo lançamento feito pela gigante no mercado de bebidas não alcoólicas. No início do ano, a Ambev anunciou sua estreia na categoria de bebidas energéticas, com o Fusion Energy.

Investimentos!

A empresa anunciou ainda que deve investir cerca de R$ 7 milhões neste ano, na sua planta de Cuiabá. O valor é 75% maior do que foi investido no ano passado.

De acordo com Alberto de Souza Filho, gerente comercial da empresa, os investimentos da AmBev, vão se concentrar principalmente na criação de novas embalagens e incremento da linha de produção.

“Vamos investir em novos pontos de vendas e melhorar os já existentes com uma estrutura melhor de equipamentos, pintura, merchandising. A Ambev quer oferecer um novo ‘enxoval' para seus pontos de vendas. com a estrutura necessária para garantir um bom atendimento, dentro de um ambiente mais agradável, e suprir as necessidades de consumo da população em todas as nossas marcas”, frisa o gerente da companhia. No ano passado, a indústria investiu em plataformas de distribuição e eventos.

Abs,

Jony Lan Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fontes: Valor Econômico, Diário de Cuiabá, SM

Conteúdo relacionado