Marketing promocional | Marisa comemora o dia da mulher com campanha: Revele seus desejos

terça-feira, março 01, 2011 Jony Lan 0 Comments

O que prente a atenção do público? Um belo desfile de modelos de lingeri.


O filme, gravado nas proximidades de um dos mais tradicionais pontos turísticos de São Paulo, o Pateo do Collegio, exalta e incentiva a sensualidade existente em toda mulher. Os novos modelos e preços da coleção de lingerie da Marisa são apresentados ao público no meio de um sonho de uma mulher, que quando acorda se vê vestindo uma das peças da estação e a voz da narração provoca: “Revele seus desejos”.


Além disso, o catálogo confirma a diversidade de estilos Marisa, explorando todas as linhas, para que elas se sintam seguras e bonitas em todas as ocasiões. “As ações reforçam a cumplicidade da rede com a mulher brasileira e associa às peças íntimas da Marisa conceitos como conforto e naturalidade”, comenta Andrea Beatriz, gerente geral de Marketing da Marisa. O plano de mídia conta ainda com anúncios, material de ponto de venda e peças para internet.

Desejos, beleza, preços, produtos, promoção, quase todos os P's de Marketing em um único comercial.

Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina e uma das maiores redes de lojas de vestuário feminino, masculino e infantil do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, conhece e acompanha as necessidades de seus clientes, construindo uma relação de cumplicidade e intimidade com a mulher brasileira. Sempre moderna e inovadora, lançou em 2010 a Marisa Lingerie, que introduziu no mercado brasileiro um novo conceito de venda de roupa íntima. Com forte presença em todas as regiões brasileiras, a Marisa conta com 280 lojas físicas e uma virtual (www.marisa.com.br).

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Conteúdo relacionado