Marketing de Celebridade | Dita Von Teese lança sua marca de lingerie

terça-feira, abril 26, 2011 Jony Lan 0 Comments


Quando uma mulher lança o seu segmento de mercado? Quando ela é é peculiar como Dita Von Tesse.

O estilo burlesco de Dita Von Teese alçou a bela ao posto de celebridade nos últimos tempos. A estrela acaba de fechar um contrato com a empresa australiana Lime Door e o resultado da parceria é uma linha de lingerie com inspiração retrô e a assinatura de Von Teese. A coleção terá calcinhas, sutiãs e bodys criados pela musa, fabricados pela Lime Door e distribuídos mundialmente. O contrato ainda prevê o lançamento de outros produtos, como uma linha de vestidos.

Dita Von Teese anunciou a novidade e contou ao WWD que está super empolgada com a oportunidade: “Quero lembrar as mulheres que a lingerie pode ser bonita e funcional. Você não precisa ter algumas roupas íntimas para o trabalho e outras para encontros. E quero fazer tamanhos maiores, porque muitas das minhas fãs são garotas com curvas”.

Entre os diferenciais da linha, que deverá ser ultra sexy, a variedade de tamanhos deve conquistar marias de todo o mundo: as peças serão fabricadas em tamanhos bem pequenos e também em tamanhos plus size. Os produtos ainda não têm previsão de venda no Brasil – devem ser lançados na Austrália ainda este ano e a distribuição também vai chegar ao Reino Unido ainda em 2011.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fontes: Das Marias, FFW

Conteúdo relacionado