Marketing político | Russas são incentivadas a tirar a roupa por Putin por um iPad2

quinta-feira, julho 21, 2011 Jony Lan 0 Comments

Planejamento, essa é a palavra que conduz a ações como o "Exército de Putin" que lançou uma campanha de incentivo ao eleitorado feminino para votar no atual primeiro-ministro, com o lema "rasgue a roupa por Putin". E você político, já está se preparando para a próxima eleição?

Na Rússia acaba de ser lançada uma campanha online de incentivo ao eleitorado feminino para votar em Vladimir Putin nas próximas presidenciais. O conceito é simples: tire a roupa por Putin e ganhe um iPad.

O site, intitulado "Exército de Putin ", lançou um vídeo onde uma estudante, loira, de fato preto, caminha pelas ruas de Moscovo, dizendo que é "doida por um homem que mudou a vida do país". Diana explica as regras de um concurso, em que todas as mulheres são incentivadas a enviar vídeos com demonstrações arrojadas de apoio a Vladimir Putin. O prémio é um iPad2.


Dando o exemplo, a rapariga acaba por escrever na sua camisola, com baton vermelho, a seguinte frase: "Vou rasgar a minha roupa por ti, Putin". E rasga a camisola ficando de sutiã. "O objetivo: para Putin ser Presidente", lê-se no site russo .

Tido como a pessoa mais influente nas decisões do país, Vladimir Putin, que começou por ser Presidente e agora é primeiro-ministro, poderá regressar ao Kremlin em 2012 se vencer as eleições presidenciais.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: aeiou

Conteúdo relacionado