Novos produtos | Pepsi sabor limão e hortelã em nova embalagem para os Turcos

quinta-feira, agosto 18, 2011 Jony Lan 0 Comments

PepsiCo Bebidas Turquia assinou um acordo com a Rexam Beverage Can para projetar uma nova lata de Pepsi com edição limitada de sabor limão e hortelã do refrigerante clássico. As latas promocionais e os novos sabores são produtos sazonais para o verão 2011.

As latas de 330 ml foram desenhados por Hülya Avsar, uma das celebridades mais famosas do país e um rosto de campanhas locais da Pepsi. As latas são produzidas na fábrica da Rexam em Manisa, na Turquia, que trabalhou de perto com a Pepsi para produzir uma técnica de verniz brilhante.

O efeito do verniz completa de design da lata com uma cena noturna de um céu da cidade com luzes cintilantes e as estrelas. Esta técnica está disponível pela primeira vez na Europa e chama a atenção do cliente, destacando as latas de Pepsi nas prateleiras entre outros produtos.

"Como a Pepsi Istambul só estará disponível para o verão, é crucial para nós ter um design distinto e atraente para as latas de modo que todos os fãs da Pepsi irão vê-lo e vão querer experimentar o novo sabor", explicou Gozde Kütük , Gerente assistente da Pepsi. "O efeito cintilante maximiza a associação com o superstar Hülya Avsar, dando as latas um impacto forte e tornando-se uma experiência única e especial para os consumidores."

Latas de Pepsi Istambul são vendidos exclusivamente em supermercados Migros Grupo na Turquia.

Abs,

Jony Lan 
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Popcom

Conteúdo relacionado