Marketing Promocional | Burn promove festa a 40 mil pés em voo da Azul

quarta-feira, setembro 07, 2011 Jony Lan 0 Comments

Quando duas marcas se juntam para promover uma terceira. De quem foi a ação? Make a guess!

O energético Burn, da Coca-Cola Brasil, promoveu um pocket show da cantora espanhola Nalaya Brown, atração do palco eletrônico do Rock in Rio, em um voo comercial da Azul. O agito aconteceu no voo Porto Alegre x Rio de 12h10 do dia 06 de setembro (terça-feira), véspera de feriado, em um "esquenta" para o Circuito Let's Burn, festa que acontece na Marina da Glória (RJ) na mesma noite com a artista espanhola.

A ação marca a volta do Projeto Azul Balada da companhia aérea. Aos sábados, a Azul oferecerá voos para dez destinos nacionais a preços acessíveis para os baladeiros de plantão curtirem festas em outras cidades e voltarem para casa no domingo. Os passageiros que apresentarem o cartão de embarque na Marina da Glória têm entrada gratuita no Circuito Let’s Burn.

Sobre a Burn Energy Drink
Lançado no Brasil em 2002, Burn é a marca global de energy drink da Coca-Cola Company. Burn se diferencia e complementa o portfólio da Coca-Cola Brasil por ser uma marca inspirada na atitude e no comportamento ousado da noite, ligada às novas tendências da cena da música eletrônica.


Sobre a Azul
Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos, 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Abs,

Jony Lan 
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com


Fonte: Revistafator


Conteúdo relacionado