Novo produto | McDonald’s lança McFlurry Toblerone, a nova sobremesa premium da rede

terça-feira, outubro 04, 2011 Jony Lan 0 Comments

Como criar novos produtos? Misture duas marcas e obtenha um "cross marketing", ou crie uma ação com duas marcas convergentes.

Desde 29 de setembro, os consumidores McDonald’s têm uma agradável e deliciosa surpresa. Chegou a todos os restaurantes e centenas de quiosques da rede no país, uma nova sobremesa premium: o McFlurry Toblerone.

Com um sorvete cremoso de baunilha e 75% de leite na composição, o McFlurry é acompanhado de pedaços do famoso chocolate suíço Toblerone e cobertura de chocolate. A marca Toblerone é reconhecida no mundo todo e seu chocolate é fabricado na Suíça até hoje. O método de produção vem sendo aperfeiçoado há anos e isso transformou o Toblerone em sinônimo de chocolate de alta qualidade.

A novidade reforça a qualidade dos ingredientes utilizados no McDonald’s e as parcerias da empresa com fornecedores respeitados no mercado, como a marca Toblerone, que possui mais de cem anos de tradição.

Além do McFlurry Toblerone, a rede oferece aos consumidores a famosa Casquinha de baunilha, chocolate ou mista, Sundaes, Top Sundae e McColosso. Os clientes têm a opção de saborear as sobremesas geladas nos restaurantes ou quiosques, uma inovação da rede brasileira na década de 90.

“As sobremesas geladas estão entre os produtos preferidos dos brasileiros. Além da refrescância e do sabor, nossos clientes reconhecem a qualidade de nossos ingredientes e as parcerias que fazemos com fornecedores respeitados no mercado”, explica Roberto Gnypek, diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.

Sobre Arcos Dorados
Arcos Dorados é a maior franquia do McDonald’s no mundo, em termos de vendas de todo o sistema e em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e Caribe, com restaurantes em 19 países e territórios. Para mais informações, favor acessar www.arcosdorados.net.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com


Fonte: MULTITEXTO COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Conteúdo relacionado