Novos Produtos | Pepsi do Japão lança a Pepsi Pink sabor morango com leite

quarta-feira, outubro 05, 2011 Jony Lan 0 Comments


Inovação, essa é a dinâmica de qualquer mercado, de qualquer setor. Se a sua empresa continua fazendo a mesma coisa a mais de 20 anos, sem mudar uma vírgula, certamente está caminhando para um lugar cada vez mais estreito.


A Pepsi do Japão continua inventando com o sabor cola e lança a nova Pepsi Pink. Como diz o produtor, vai estourar com o aroma delicioso e refrescante do sabor de leite com morango. De acordo com Santori que é uma distribuidora da Pepsi no Japão, Pepsi Pink aparecerá no varejo a partir de 08 de novembro e "é adequado para a época festiva de inverno". O glamour do design da garrafa rosa com bolinhas metálicas visa se assemelhar ao morango, o target da Pepsi Pink são mulheres jovens que, certamente, também devem ser fãs da 'Hello Kitty ".

É difícil imaginar o que uma combinação de cola, morango e leite teria sabor, mas essas experiências são muito populares no Japão como o este produto de edição limitada continua a gama de ofertas sazonais na Pepsi do Japão, que incluiu Pepsi Caribbean Gold, Pepsi Baobab, e o pioneiro Pepsi Ice Cucumber.

A garrafa de 490 ml custará ¥ 140 (cerca de US$ 1,50).

E então, vai continuar fazendo a mesma coisa ou irá começar uma revolução dentro da sua empresa?

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: popsop

Conteúdo relacionado