Ação de Marketing | Palmolive coloca modelo tomando banho pelada em plena Av. Faria Lima divulgar promoção

quarta-feira, novembro 16, 2011 Jony Lan 0 Comments

Cansado de fazer a mesma coisa o ano todo? Invista em outras ações de marketing. A Palmolive montou um box de banheiro com uma modelo cantando na avenida Faria Lima em São Paulo e lança concurso cultural para os consumidores se envolverem na ação.

A Palmolive lança o concurso cultural “Show de Banho” para divulgar a linha completa da marca para o banho, com shampoo, condicionador e sabonete.

Para chamar a atenção dos consumidores, a empresa decidiu montar um box de banheiro com uma modelo cantando no movimentado cruzamento das Avenidas Rebouças e Faria de Lima, na cidade de São Paulo.

As pessoas que passavam no local eram convidadas a responder à pergunta: "O que te faz cantar no banho?". As opiniões estão disponíveis em vídeo no hotsite da promoção.

Os interessados em participar do concurso poderão gravar um vídeo cantando ou enviar uma frase para o site promocional. Os primeiros de cada categoria, que serão escolhidos pelos internautas, ganharão um banho de loja e o segundo ao décimo colocados receberão um iPod Touch.

A promoção é válida até o dia 6 de janeiro de 2012 para todo o território nacional. Quem assina a produção do evento é a agência Netza e a Energy organiza o concurso.

Esta ação é fruto de ações que a própria Palmolive fez em outras partes do mundo:


Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Exame

Conteúdo relacionado