Novos produtos | Snoop Dogg e Marcelo D2 divulgam Jambox ao Brasil

sexta-feira, dezembro 16, 2011 Jony Lan 0 Comments

Não é tão novo assim, mas a oportunidade está justamente na falta de exploração desse mercado no Brasil. A Jambox é uma caixa de som que utiliza tecnologia Bluetooth.

Caixa de som sem fio que permite conexões via Bluetooth com tocadores mp3 e celulares São Paulo - A Jawbone, especializada em tecnologia móvel pessoal, está lançando no Brasil, nesta semana, a Jambox – caixa de som sem fio que permite conexões via Bluetooth com tocadores mp3, para amplificar músicas à distância; e com celulares, para a realização de conference calls.

A divulgação do aparelho no mercado brasileiro acontece em parceria com a Pereira & O’Dell, com participação do escritório da podSport – unidade de negócios da agência com escritório em São Paulo e que atua como consultoria de marketing para marcas americanas que buscam oportunidades no país.

O projeto tem como item central a música “Obrigado, Brasil”, criada em colaboração entre o rapper Snoop Dogg, em Los Angeles; e o cantor Marcello D2, no Rio de Janeiro, que utilizaram a própria Jambox para trocarem versos e ideias.

Foi produzido ainda um videoclipe, divulgado no YouTube e no hotsite do produto, que também deve ser aproveitado em TV como conteúdo. Ainda integram a estratégia de divulgação a realização de entrevistas com os artistas e a inclusão da canção em rádios pelo país.

A Jambox será comercializada em grandes varejistas como Fnac e Fast Shop, entre outras. Mas acho que as operadoras de celulares poderiam dar atenção aos acessórios e movimentar mais ainda suas lojas.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Propmark via Exame

Conteúdo relacionado