Stella Artois ativa marca no Baile Vogue com famosos no Hotel Unique em São Paulo

quarta-feira, fevereiro 15, 2012 Jony Lan 0 Comments

Branding também é isso, pensar em todos os detalhes de um evento | a Do Brasil Projetos e Eventos promoveu diversas ações de ativação de marca para a Stella Artois no Baile de Gala e Fantasia Vogue, realizado no dia 10 de fevereiro, no Hotel Unique, em São Paulo. Entre as celebridades presentes, estão a modelo e apresentadora Mariana Weickert, a cantora Luiza Possi, a atriz Leticia Birkheuer, o maquiador Fernando Torquatto e a apresentadora Sabrina Sato.

No “Esquenta do Baile Vogue”, antes do evento, convidadas tiveram tratamento vip de make up e cabelo no salão do hairstylist Marcos Proença e ganharam adereços especiais e exclusivos desenvolvidos pelo estilista Walério Araújo. Elas também receberam gifts da Stella Artois como o kit spa para relaxamento pós-festa.

Ações
Na festa, a agência preparou os bares temáticos, que contaram com o chopp da marca belga servido pelos bartenders especialistas em realizar o ritual de 9 passos para servir a bebida de maneira adequada. Outra ação planejada foi a gravação de quatro vídeos exclusivos acompanhando os bastidores e a preparação do baile. Eles trazem depoimentos dos profissionais que se envolveram com o Baile Vogue, como a Mestre de Cerimônias Gaby Amarantos, o chef do Hotel Unique, Emmanuel Bassoleil, o estilista Walério Araújo e a atriz Julia Faria. As entrevistas estão presentes na fanpage da Stella Artois no Facebook e no site da Vogue.












Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Assessoria de Imprensa – Do Brasil Projetos e Eventos

Conteúdo relacionado