Marketing Coca-Cola | FEMSA é patrocinadora da tradicional Festa da Cerveja em Divinópolis

terça-feira, abril 03, 2012 Jony Lan 0 Comments

Evento será realizado nos dias 20 e 21 de abril.

A Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora oficial da edição 2012 da Festa da Cerveja Divinópolis (MG), evento reconhecido nacionalmente, que contará com atrações nacionais e internacionais, como as bandas Jota Quest e Charlie Bown, a cantora Ivete Sangalo e o cantor norte-americano Chris Willis. Durante a festa, serão realizadas ações de marketing das marcas Heineken e Kaiser. Também serão montados espaços personalizados das marcas, distribuídas e comercializadas em Minas Gerais pela Coca-Cola FEMSA Brasil. De acordo com Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA, o evento é essencial para concretizar o fortalecimento dos produtos da marca. “A festa é ideal para estreitar o relacionamento com nosso público consumidor de cervejas, já que é um evento de grande alcance, e destinado para esses apreciadores”, afirma.

Serviço
Festa da Cerveja de Divinópolis
Data: 20 e 21 de abril
Local: Parque de Exposições de Divinópolis (MG).

Sobre a Coca-Cola FEMSA Brasil
A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios, comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e hidrotônicos) e cervejas da Heineken. No Brasil, a empresa emprega cerca de 13 mil funcionários e atende aproximadamente 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais.
A Coca-Cola FEMSA possui 34 unidades fabris nos países latino-americanos. Além do México, a empresa atua no Brasil, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: interface

Conteúdo relacionado