McCafé lança Torta Mousse de Chocolate e Maracujá em todo Brasil

terça-feira, abril 10, 2012 Jony Lan 0 Comments

Para aproveitar ainda mais a chegada do outono, o McDonald’s preparou uma surpresa saborosa para os clientes dos McCafés de todo o Brasil: Torta Mousse de Chocolate e Maracujá.

Com o slogan 'A sua nova torta favorita', a novidade tem como base pão de ló de chocolate coberto por uma camada generosa de mousse de chocolate e outra de mousse de maracujá. Por cima, uma deliciosa geleia de maracujá e suspiros dão um toque especial.

“A nova Torta Mousse de Chocolate e Maracujá acompanhada pelo nosso delicioso cappuccino são uma opção saborosa e irresistível”, comenta Vlamir dos Anjos, Gerente de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.

McCafé
O McCafé é um espaço dentro dos restaurantes McDonald’s inspirado nos bistrôs, com decoração arrojada e cardápio requintado, tendo como estrela o café tipo gourmet, produzido com 100% de grãos do tipo arábico, considerado um dos mais nobres do mundo. Oferece bebidas quentes e frias que podem ser servidas com delícias doces ou salgadas. No Brasil, o primeiro McCafé foi inaugurado em 2000, em São Paulo. Atualmente, há 70 unidades distribuídas pelo país, e todas oferecem acesso sem fio gratuito à Internet e jornais e revistas para uma leitura relaxante enquanto os clientes degustam os produtos. O McCafé é uma das maiores redes de cafeteria do mundo com mais de 3.160 pontos, distribuídos em mais de 30 países como Alemanha, Áustria, China, Cingapura, EUA, França, Itália, entre outros.

Desde 2008, quando incorporou o segmento de Café da Manhã no mercado nacional, o McDonald’s vem incrementando o cardápio do McCafé com diversas opções. Recentemente podemos destacar:

- Queijo Quente do Chef: composto por cream cheese, queijo emmenthal, tomate, condimento preparado de orégano e especiarias no pão mix grãos

- Campanha Café Grátis: recentemente os restaurantes fizeram mais uma edição da campanha café grátis, oferecendo gratuitamente café ou café com leite 200ml, em alguns restaurantes, todos os dias até 11 h.

- Pão de queijo: o cardápio do McCafé foi adaptado especialmente para o mercado brasileiro com a inclusão do pão de queijo.

- Unidade: a primeira unidade do McCafé foi inaugurada em 2000 na Avenida Paulista.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Multitexto

Conteúdo relacionado