Marketing Promocional | “Leve & Revele Sadia”, comprou presunto, levou revelação digital

terça-feira, maio 08, 2012 Jony Lan 0 Comments

Já fez a sua promoção hoje? Já planejou como vai "ativar" a sua marca hoje?

Objetivo da nova campanha de marketing : promover Presunto Sadia em pontos de venda de todo o país.

Para estreitar o relacionamento com o target e aumentar a divulgação espontânea de Presunto Sadia no ponto de venda, a NewStyle criou uma ação online que vai atrair a atenção dos consumidores em PDVs de todo o país. A nova campanha acontece até o dia 31 de maio ou enquanto durarem os estoques.

A partir do conceito “Leve & Revele Sadia”, a promoção reforça os principais atributos do Presunto Suíno Cozido sem Capa de Gordura Sadia, que além de muito saboroso possui menos de 15 calorias por fatia, além de levar os consumidores a reviverem emoções que duram para sempre. Quem compra 400 g de Presunto Sadia, ganha revelações digitais de fotos a sua escolha.

Para participar, basta pegar o código promocional no verso das etiquetas promocionais ou no caixa das lojas participantes, cadastrar no site da promoção juntamente com seus dados pessoais e fazer o upload de 15 fotos que deseja revelar. As fotos serão reveladas e entregues gratuitamente na casa dos participantes. Serão distribuídos cerca de 20 mil vales-brindes.

Mais informações sobre a promoção e regulamento completo no www.fotoregistro.com.br/sadia.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com


Fonte: NewStyle

Conteúdo relacionado