Dove pagou R$ 1,9 milhão para patrocinar programa da Fátima Bernardes

quinta-feira, junho 28, 2012 Jony Lan 0 Comments

A Unilever pagou 1,9 milhão de reais para colocar a marca Dove no "Encontro com Fátima Bernardes", que estreou na última segunda-feira (25), na rede Globo. A empresa garantiu a única cota de patrocínio nacional comercializada pelo programa.

Por enquanto, a atração ainda não possui quadros de merchandising e inserções comerciais feitas pela própria Fátima, dentro do período do programa, mas nada impede a exploração desses formatos publicitários no futuro.

Fátima Bernardes se ausentou do Jornal Nacional no fim do ano passado, depois de 14 anos como âncora, ao lado do marido, William Bonner. Foi quando a apresentadora começou a traçar o projeto, um cruzamento de jornalismo e entretenimento.

O programa estreou com média de com 10,1 pontos, levantando a audiência da Globo - o horário, antes reservado à TV Globinho, costumava dar à emissora uma média de 6 pontos.

Apesar de ter batido a programação infantil do SBT na segunda-feira, no entanto, a atração vem agora perdendo espectadores para a emissora de Silvio Santos já pelo segundo dia consecutivo, de acordo com dados do Ibope.

E agora José?

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Exame

Conteúdo relacionado