Fidelização | gadget Evian faz pedido de água engarrafada direto do seu imã de geladeira

sexta-feira, junho 15, 2012 Jony Lan 0 Comments

O que é a experiência de marketing para alguns privilegiado$?

Imagine o futuro. Você vai nas profundezas do seu frigorífico gigante em seu castelo no sul da França, e você percebe que está com pouca água engarrafada. Pânico! Não. Basta fechar a porta, e apertar alguns botões no seu especializada em forma de gota de água, um dispositivo de pedidos de Evian, segurado por um ímã no seu frigorífico que usa a sua rede Wi-Fi para comunicar com os distantes Deuses que entregam água e que vai reabastecer o seu refrigerador.

BETC Digital, uma unidade da BETC Euro RSCG, é o gadget criado para aliviar os fardos vazios de garrafas de água e promover o serviço de entrega da marca de água, evianchezvous.com, que pode ser traduzido para "Evian em casa".


A agência "tem como objetivo oferecer a entrega para os usuários mais fiéis do serviço evianchezvous.com até 2013." O que significa que talvez você possa obter um se você comprar uma tonelada de água engarrafada para o próximo ano.

Claro, o pouco de comodidade extra poderia ser bom. Ou, você sabe, você pode chegar em seu bolso e encomendar a sua água a maneira antiga camponesa, ... com o seu smartphone.

Nada como um pouco de exclusividade no mundo do luxo.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: brandweek

Conteúdo relacionado