Marketing de Relacionamento | youPIX lança cartão pré-pago de vantagens para jovens

terça-feira, junho 05, 2012 Jony Lan 0 Comments

Segmento jovem, o desafio é realmente se adaptar aos meios de comunicação dessa nova geração. O objetivo do youPIX Card é oferecer benefícios recorrentes aos usuários, associados a ações do dia a dia dos jovens.

Com investimento de R$ 500 mil, a plataforma youPIX conta com parceria da Vivo, Bradesco, Fiat, Lomadee/Buscapé, Natura, Seara e Azul Linhas Aéreas.

A Sixpix Content, empresa de criação e comercialização de conteúdo em formatos multiplataforma focada na Geração Y, anuncia o lançamento do youPIX Card, um cartão pré-pago de benefícios e vantagens voltado ao público jovem.

Com um investimento inicial de R$ 500 mil, o projeto faz parte da estratégia de ampliação da marca youPIX e fidelização dos frequentadores do evento e traz parceiros como Vivo, Bradesco, Fiat, Lomadee/Buscapé, Seara, Azul Linhas Aéreas, Joox, Natura, 3M, Spoleto, Airbnb, entre outros.

O objetivo do youPIX Card é oferecer benefícios recorrentes aos usuários, associados a ações do dia a dia dos jovens, como alimentação, gastos com celular, entre outros.

Com a infraestrutura da Peela, empresa de pagamentos pré-pago on-line e offline, os cadastrados poderão utilizar o cartão em compras pela internet e nos estabelecimentos que já possuem a rede da prestadora.

"Cada vez mais as empresas querem se aproximar e ter relevância junto ao público jovem. O youPIX Card já nasce com esse espírito em seu DNA, há seis anos fazemos curadoria de conteúdo e agora com o cartão passaremos a fazer curadoria de consumo, uma enorme carência no mercado jovem", afirma Bob Wollheim, sócio da Sixpix Content.

Os usuários poderão carregar o youPIX Card com o cartão de crédito, internet banking ou nas agências bancárias. Neste primeiro momento, o youPIX Card será virtual, mas a partir de 2013 poderá ser solicitada uma versão de plástico.

Os participantes que se inscreverem para o evento youPIX, maior festival de cultura de internet do país, que ocorre de 3 a 5 de julho em São Paulo, estarão automaticamente cadastrados para o youPIX Card e receberão o ingresso de forma 100% mobile.

Esse ingresso será, além do ticket para a entrada no evento, a ferramenta para fazer check-in nas várias atividades do youPIX.

"O youPIX Card se propõe a tornar possível o sonho de 10 entre 10 marcas que querem falar com o jovem: criar relacionamento, de verdade!", diz Wollheim.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: BrasilEconômico

Conteúdo relacionado