Novos produtos | Smirnoff Mix

sexta-feira, junho 01, 2012 Jony Lan 0 Comments

Conceito | Um churrasco, um encontro de amigos, todos reunidos para celebrar algo, para uma noite de videogame, de filme, de pôquer, um dia na praia ou simplesmente estarem juntos. Algo em comum motiva qualquer uma dessas ocasiões: a bebida ideal para o momento. Pensando nisso, chega ao mercado SMIRNOFF® MIX.

Uma bebida a base de SMIRNOFF®, levemente gaseificada, com uma mistura refrescante à base de frutas e pronta para beber, SMIRNOFF® MIX, chega às prateleiras em três sabores: maracujá com limão, cranberry com limão e maçã com canela.

Para os consumidores que não dispensam o sabor durante momentos despojados, SMIRNOFF® MIX possui teor alcoólico de 5% e formato conveniente, perfeita para churrascos, happy hours, jantares, entre outros.

“Desenvolvemos SMIRNOFF® MIX especialmente para o Brasil e esse lançamento é resultado dos nossos investimentos em inovação, pesquisas e análises de consumidores que sentiam a falta de uma bebida diferente, com novo sabor de frutas e refrescante para os momentos casuais com os amigos”, afirma Sergio Giorgetti, gerente de Marketing de Smirnoff.

A novidade cria no Brasil uma nova categoria de bebida e reforça o pioneirismo de sua fabricante, a Diageo, que tradicionalmente busca antecipar as tendências do mercado e transformar em produtos as demandas de seus consumidores e clientes.

Preço sugerido de R$ 2,99.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: AlimentoseBebidas

Conteúdo relacionado