Co-Marketing | Banana Republic cria novos uniformes para a Virgin America

terça-feira, julho 24, 2012 Jony Lan 0 Comments


O principal: as cores vermelho e preto são inspiradas pelo estilo de serviços da companhia aérea. A tripulação vão começar a usá-las em 08 de agosto de 2012, que marca o quinto aniversário da Virgin America. Os uniformes incluem nove estilos para homens e treze estilos para as mulheres.





Banana República também criou uma gama de produtos que inclui de óculos de aviador, a bolsa carteiro para os homens.

"Ao criar o design dos uniformes para a Virgin America, que respeite o patrimônio do voo e o design do uniforme, enquanto há um toque moderno, ao mesmo tempo é funcional e elegante", disse o Diretor de Criação e Vice-Presidente Executivo da Banana Republic, Simon Kneen.

Levou 18 meses para a Banana Republic desenvolver o uniforme. Parte deste projeto foi um feito em um "Design Challenge", em que designers da Banana Republic competiram pela oportunidade de cobiçarem a criação do design do uniforme.


Anteriormente, a Virgin America e a Banana Republic colaboram na criação do primeiro voo desfile de moda no ano passado e em voo a 35.000 pés em 2010. Em 2011, a Virgin America em parceria com a Google promoveu o Chromebook em seus passageiros.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: POPSOP

Conteúdo relacionado