Trade Marketing | P&G cria exposição com 400 m2 no Extra Morumbi com pista de atletismo

segunda-feira, julho 09, 2012 Jony Lan 0 Comments



Sua empresa vende no varejo e não pratica o Trade Marketing? Então veja esse visual merchandising em ação! 


Os Jogos Olímpicos de Londres estão chegando. E, a partir desta semana, consumidores que circularem pela loja Extra Morumbi, em São Paulo, vão entrar no clima das olimpíadas com uma megaexposição de PDV criada pela NewStyle para a Procter & Gamble.

Para eleger o “Melhor Ponto de Venda da América Latina”, a P&G lançou uma competição entre diversos países. O objetivo é promover sua parceria como patrocinadora oficial das Olimpíadas até 2020 e divulgar a campanha mundial “Obrigado, mãe”, criada a partir do conceito de que a P&G apoia as mães e por trás de uma grande campeão olímpico existe uma grande mãe.


O espaço com mais de 400 m, assinado pela NewStyle, consiste em uma grande pista de atletismo, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos, que proporcionam grande visibilidade para as marcas P&G na loja.



Uma promotora convida os consumidores a visitarem a exposição e divulga a promoção realizada pela própria loja durante os dias de jogos, que vai premiar “vencedores Extra” com 17 carros zero km.

A megaexposição permanece no Extra Morumbi até o dia 12 de agosto, data em que encerram os Jogos Olímpicos na capital inglesa.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: NewStyle

Conteúdo relacionado