Marketing | Vichy lança Capital Soleil com ações para dermatologistas e PDV's

terça-feira, agosto 07, 2012 Jony Lan 0 Comments


A Blender assina a campanha da nova linha de protetores solares do laboratório Vichy, Capital Soleil. Os primeiros produtos da linha voltaram ao mercado brasileiro em 2011 com FPS 30, e agora, a Vichy lança o protetor Capital Soleil em embalagem de 50g e FPS 50. É o primeiro produto de alta proteção diária com toque seco e com fórmula desenvolvida exclusivamente para a pele brasileira, com aplicações no rosto, colo e mãos. Além disso, o Capital Soleil Toque Seco é absorvido mais rapidamente e possui textura fluida.

Objetivo
O enfoque da campanha é a prescrição do produto por dermatologistas e a venda em PDV.

Para isso, foram desenvolvidos uma caixa teaser especial para os profissionais de dermatologia e todos os materiais de PDV para as farmácias e drogarias. As peças foram produzidas buscando uma comunicação específica e técnica com o dermatologista e mais objetiva para o público.


Na campanha, também foi incorporada a nova identidade visual do laboratório Vichy, que traz o “V” como parte relevante da identidade da marca e a utilização do efeito solar flare, com o objetivo de dar cor e calor à comunicação, com um toque de sofisticação e sobriedade por se tratar de um dermocosmético. Além do apelo visual, foi dado destaque nas informações e benefícios do produto, que são exclusivos no mercado brasileiro.







A Blender nasceu fruto da fusão de duas outras agências cariocas, a Ideal Soluções e a Quintal Design, especializadas em comunicação digital e off-line, respectivamente. A Quintal Design foi a responsável pela campanha de lançamento dos primeiros SKU’s da linha Capital Soleil, no ano passado. Unindo a criatividade e a experiência de duas renomadas agências, a Blender mantém com todos os seus clientes e parceiros uma relação de confiança e transparência, tendo como principal diferencial a utilização de um software exclusivo no país, que permite ao cliente acompanhar em tempo real tudo que vem sendo desenvolvido nas campanhas, proporcionando melhores resultados, cumprimento exato dos prazos e satisfação na entrega do serviço.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Dona Comunicação

Conteúdo relacionado