Marketing experience | P&G Experience 2012

segunda-feira, outubro 01, 2012 Jony Lan 0 Comments


A 3ª edição do P&G Experience que aconteceu até 28 de setembro, no WTC, em São Paulo. Com um novo formato, este ano o evento esteve três vezes maior e trouxe um tour que destaca a superioridade e novidades das marcas P&G e as suas soluções de negócios para o varejo brasileiro.

Foram 4.500 m² de muito conteúdo: temas como a excelência em pesquisa e dos seus produtos, o conhecimento do shopper, o momento positivo no Brasil, as iniciativas para os próximos meses, além do efeito P&G na vida das pessoas viram experiências e surpresas inesquecíveis em um circuito interativo que tem na loja o seu ponto central.

Os visitantes, formadores de opinião, clientes, parceiros e funcionários da P&G, foram recepcionados por embaixadores como Faustão, Luciano Huck, Angélica e Rodrigo Faro, que apresentarão a P&G e o P&G Experience em uma super tela LED. Eles mostraram os fatos mais importantes da P&G no Brasil. Em uma outra sala, os convidados conheceram tudo sobre os anos de excelência da P&G e depois conhecerão suas principais iniciativas rodeados por mais de 100 m² de LED de última geração. O P&G Experience 2012 oferece isso e muito mais.

Somando criatividade à execução perfeita, em um evento sem fronteiras entre conteúdo e entretenimento, o P&G Experience surpreendeu o público, mostrando como a P&G trabalha para melhorar a vida dos consumidores ontem, hoje e sempre.

Este é o terceiro ano em que a NewStyle comanda a estratégia e, pela primeira vez, é responsável por 100% do evento; reafirmando sua expertise para grandes projetos.

E a sua empresa, promove experiências ou se limita a atender o telefone pelo porteiro?

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: NewStyle

Conteúdo relacionado