Naming rights | Teatro Abril passará a se chamar Teatro Renault, anuncia T4F

terça-feira, outubro 02, 2012 Jony Lan 0 Comments


O contrato prevê o naming rights do principal palco na América do Sul destinado às grandes montagens da Broadway por um prazo de cinco anos.


A primeira grande estreia do Teatro Renault será em 2013, com o aclamado "O Rei Leão", a maior bilheteria da Broadway de todos os tempos.

A Time for Fun, empresa de entretenimento ao vivo, assinou um novo contrato de naming rights (direito de nome) do seu teatro em São Paulo com a fabricante de automóveis Renault. Com isso, o Teatro Abril passará a se chamar Teatro Renault, a partir de 1º de novembro de 2012.



O contrato prevê o naming rights do principal palco na América do Sul destinado às grandes montagens da Broadway por um prazo de cinco anos, ou seja, até o ano de 2017, renováveis por mais cinco anos.

A primeira grande estreia do Teatro Renault será em 2013, com o aclamado "O Rei Leão", a maior bilheteria da Broadway de todos os tempos e já visto por mais de 65 milhões de pessoas em todo o mundo.

"É com grande satisfação que recebemos a Renault como parceira da Time for Fun. Tenho certeza de que essa nova etapa repetirá o êxito que tivemos anteriormente. Ao longo de 11 anos consolidamos a casa como um dos símbolos do entretenimento ao vivo no Brasil", diz Fernando Alterio, presidente da T4F.

"Para a Renault, ter seu nome associado a uma das casas de espetáculos mais tradicionais do país, que é referência nacional em termos de cultura, é uma das formas de estarmos cada vez mais integrados à sociedade brasileira", avalia Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil.

Instalado em um edifício de 5.532 m², o Teatro Renault tem capacidade para 1.552 espectadores e já foi palco para diversos espetáculos da Broadway como, por exemplo,"O Fantasma da Ópera", "Les Miserábles", "A Bela e a Fera", "Cats" e "A Família Addams", atualmente em cartaz.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: BrasilEconômico

Conteúdo relacionado