Riachuelo Mulher | a nova loja conceito dedicado às mulheres abre suas portas no Shopping West Plaza

quinta-feira, outubro 04, 2012 Jony Lan 0 Comments

A tendência das lojas conceito (flagship) tem crescido cada vez mais. Afinal, essa é uma das formas mais eficientes para aproximar as empresas do seu seu público alvo, criando um ambiente diferenciado para proporcionar uma nova experiência de compra e envolvimento com a marca.

E recentemente, a Riachuelo anunciou o seu mais novo projeto de loja conceito, que será inaugurado no dia 05 de outubro, no Shopping West Plaza, em São Paulo. O espaço ‘Riachuelo Mulher’ é a primeira unidade da fast-fashion que possuí este formato dedicado exclusivamente para o público feminino. Para cativar ainda mais as mulheres, a empresa desenvolveu uma loja que remete a um grande closet.


A proposta arquitetônica é moderna e conta com cerca de 655 m², trazendo uma decoração sofisticada com molduras que contornam espelhos, puff em couro bronze, estruturas de ferro dourado, entre outras. Na loja será possível encontrar o mix completo da coleção Primavera-Verão 2013 expostas em armários, tudo isso para reforçar a ideia de intimidade de um closet feminino. Para incrementar, paredes forradas de estampas florais e cortinas de seda. Destaque para o departamento de lingerie em tom “bois rose” que marca com propriedade este território tão feminino.


A promoção especial de abertura oferece pagamentos em até 10 vezes sem juros no cartão Riachuelo, até 14 de outubro. SAC: 0800 701 4342. A Riachuelo Mulher abre as portas nesta sexta-feira, dia 05 de outubro.


Onde você encontra: (São Paulo – SP)
Riachuelo Mulher
Shopping West Plaza | Av. Antártica, 380 - Barra Funda

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte:MariaVitrine

Conteúdo relacionado