Ações de Marketing | O Boticário + #RioEuTeAmo floreou a Lagoa Rodrigo de Freitas

segunda-feira, novembro 26, 2012 Jony Lan 0 Comments

Ação celebra o anúncio do patrocínio máster da marca ao movimento #RioEuTeAmo.

O Boticário é a primeira marca a patrocinar o movimento #RioEuTeAmo. Para abrir a parceria, no domingo, dia 18/11, o Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, acordou coberto de flores.

O Boticário floreou um dos pontos turísticos mais importantes do Rio de Janeiro para declarar seu amor à cidade. Centenas de pessoas passaram pelo local e além de deslumbrar a paisagem puderam levar flores para a casa. A ação, um marco da parceria entre a marca e o movimento #RioEuTeAmo, produzido pela Conspiração, Bossanova Films, OZ e Primum – que passa a ter O Boticário como seu patrocinador máster, foi um sucesso.

“Para nós, é uma honra participar do #RioEuTeAmo declarando todo o nosso amor a uma das cidades mais lindas do Brasil. O Boticário tem tudo a ver com o Rio e com os cariocas, que gostam de cuidar do corpo e sabem o quanto a vida é linda”, diz a Diretora de Comunicação e Branding de O Boticário, Ana Ferrell. “Até 2014, vamos fazer várias ações na cidade para marcar essa parceria e para celebrar nosso amor ao Rio.”

A ação contou ainda com aviões promocionais sobrevoando as praias cariocas durante o feriado, com anúncio da novidade.“O movimento #RioEuTeAmo fica mais forte com a chegada de O Boticário que, além de patrocinador, vai ser um dos grandes pilares dessa imensa onda de amor ao Rio que vai tomar o Brasil e o mundo", diz o Diretor Executivo da Conspiração Concept, Fabio Seixas.


Conheça mais sobre o movimento em www.rioeuteamo.net

Sobre o #RioEuTeAmo
O movimento #RioEuTeAmo é a versão brasileira da franquia Cities of Love, que homenageia em filmes as grandes cidades do mundo. O longa metragem começa a ser rodado em julho de 2013 e tem previsão de lançamento em 2014, capitaneado pela Conspiração Filmes e distribuído pela Warner Bros. Entre os diretores já confirmados estão nomes consagrados como Fernando Meirelles e José Padilha - ao todo, 10 diretores nacionais e internacionais participarão do filme. Duas cidades já foram homenageadas pelo Cities of Love – Paris e Nova York – e outras duas já têm projetos em andamento: Xangai (China) e Jerusalém (Israel). Além do filme, o projeto inclui uma grande mobilização em torno da paixão pelo Rio de Janeiro, com ações em toda a cidade e nas redes sociais até 2014. Conheça mais sobre o movimento em www.facebook.com/#rioeuteamo

Sobre O Boticário
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil em número de lojas e faturamento. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.260 pontos de vendas em cerca de 1.650 cidades brasileiras. Produtos acessíveis, com sofisticação e tecnologia de ponta compõem o portfólio de mais de 800 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: portaldapropaganda

Conteúdo relacionado