Honda lança Fit Twist, criado só para o Brasil

terça-feira, novembro 13, 2012 Jony Lan 0 Comments

Marketing em ação! Feira que é feira não pode ter só exposição de produtos, tem que ter lançamentos. Mas lançamentos por lançamentos não tem graça se não chamar a atenção. A Honda mostrou o Honda Fit Twist, criado só para o Brasil no Salão de São Paulo. Mas colocar uma mulher bonita ao lado do carro já é commoditie. Então, que tal fazê-la dançar. E que tal com música. E porque não instalar uma "banda" dentro do carro e sair tocando? Essa foi a ideia e bem sucedida. Só achei que seria interessante para a ação colocar mais meninas naquele momento! Afinal, mulheres e carros chamam sempre a atenção, sejam dançando ou embelezando.

No mês em que comemora 15 anos de produção nacional, a Honda lança no Salão do Automóvel de São Paulo o primeiro modelo desenvolvido exclusivamente para o mercado nacional, o Fit Twist.



Disponível a partir de novembro, o hatch “brazuca” Honda Fit Twist tem motor 1.5 flex, com 116/115 cavalos de potência (etanol/gasolina) e agrega inúmeros caprichos estéticos e de comodidade. Externamente, destacam-se o pára-choque com detalhes em alumínio fosco, grade com acabamento cromado, faróis com máscara negra, lanternas traseiras escurecidas, molduras nos pára-lamas, rack longitudinal de teto, soleiras na cor alumínio fosco, retrovisores externos com piscas e rodas de 16” com desenho exclusivo.


Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fontes: Honda, carsale

Conteúdo relacionado