Marketing | Avon estreia campanha de natal 2012

sexta-feira, novembro 30, 2012 Jony Lan 0 Comments


Neste Natal a Avon irá mostrar aos clientes o que está por trás de todo o trabalho desenvolvido pela companhia ao longo de sua história. Em campanha criada pela Grey141, unidade 141 SohoSquare, a marca transformará seus produtos em sentimentos e sensações, com o objetivo de resgatar os verdadeiros valores do período natalino.

Com o conceito “Avon muito mais do que um presente de Natal”, os produtos ganharam significados nas peças elaboradas pela agência. Um dos filmes ressalta que o Natal não é um feriado para a marca, pelo contrário, mostra que a empresa entrega nessa data todos os elementos que envolvem pais, filhos, casais ou amigos. Por trás de cada produto encontram-se, na verdade, milhões de abraços, beijos, apertos de mão, olhares apaixonados, brindes e sorrisos que fazem com que a Avon seja muito mais do que um presente de Natal.


A campanha também é composta por anúncios e conta ainda com um comercial sobre a promoção “Navio da Beleza Avon”, que irá premiar consumidores e revendedores com seus respectivos acompanhantes com uma viagem cheia de dicas e truques de beleza de grandes especialistas em beleza. Abordo de um dos navios da MSC, o roteiro do cruzeiro inclui Santos, Búzios e Ubatuba.

A criação é de Rogério Lima, Rafael Goulart, Bruno Souto e Cristiane Parede, sob a direção geral do VP de criação, Celso Alfieri. A produção é da Bossa Nova Films, com direção de cena de Fábio Soares. A finalização é da Tribbo Post.


FICHA TÉCNICA FILME FÁBRICA
Titulo: Fábrica
Duração: 60” e 30”
Produto: Institucional
Anunciante: Avon Cosméticos Ltda
Agência: Grey 141
Criação: Rafael Goulart e Bruno Souto
Diretor de Criação: Celso Alfieri
RTV/agência: Natacha Veiga e Renata Ruas
Atendimento: Letícia Meira e Raquel Abdala
Produtora: Bossa Nova Films
Produção: Equipe Bossa Nova Films
Direção: Fábio Soares
Produção executiva: Eduardo Tibiriçá e Mércia Lima
Atendimento produtora: Danielle Harriz
Dir. fotografia: Carlos Ritter Montagem: Arthur Brito
Finalização: Tribbo Post e Bossa Nova Films
Produção de Som e Trilha: Sax So Funny

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: portaldaprpaganda

Conteúdo relacionado