Marketing promocional | Global Domino's Day, um dia de descontos na Domino's Brasil

quinta-feira, dezembro 06, 2012 Jony Lan 0 Comments


Ação simultânea em 52 países baixa PELA METADE preços de todas as pizzas da rede por 24h.

Não é sonho. O consumidor brasileiro terá um dia inteiro com descontos de 50% nas pizzas de todos os tamanhos e sabores da Domino´s a partir do primeiro minuto do dia 6 de dezembro. Intitulada Global Domino’s Day, a ação, que tem duração de 24h é a segunda promovida pela Domino’s Internacional. Essa é a primeira vez que a rede brasileira participa, juntamente com mais 51 dos 73 países onde a marca está presente.

A ação será feita por meio da página oficial da Domino´s no facebook em cada país. A Domino’s Brasil, assim como os demais, disponibilizará um aplicativo que valerá somente para aquele dia. Ao acessar, o usuário gera uma senha que garante a metade do preço das redondas solicitadas pelo telefone ou direto no balcão.

Segundo o gerente de marketing da Domino’s Brasil, Edwin Junior, a expectativa é vender quinze mil pizzas, 30% a mais do que numa quinta-feira comum.

- No ano passado, todos os países que participaram da ação venderam juntos 300 mil pizzas. O Brasil é o quinto maior mercado de pizzas no mundo e por conta disso esperamos esse número de 15 mil. A meta mundial é alcançar 600 mil redondas no Global Domino’s Day 2012, ressalta.

A rede Domino´s Pizza pertence ao GRUPO TRIGO e conta hoje com 52 unidades operando e mais 11 a serem inauguradas até o fim do ano. A meta é chegar a 115 unidades abertas até 2014, para aproveitar ao máximo as oportunidades criadas com os eventos Copa do Mundo e Olimpíadas no país.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Conteúdo relacionado