Marketing via DOOH | Microsoft usará 450 telas de usuários para promover o Windows Phone no Reino Unido

quarta-feira, dezembro 12, 2012 Jony Lan 0 Comments


24 telas de toque interativo serão colocados em shoppings e cinemas em todo o país permitindo aos visitantes personalizar as suas próprias telas iniciais do Windows Iniciar Phone. Este conteúdo gerado pelos usuários serão escolhidas e espalhadas em uma campanha nacional via DOOH de 450 telas.


Uma imagem dos anúncios também serão colocadas na fanpage da UK Phone Windows e os participantes serão incentivados a marcar e compartilhar.

A Microsoft tinha gasto até agora 1,5 bilhões dólares em publicidade para seu novo Windows 8 e para o tablet Surface, no entanto, as vendas ficaram abaixo do previsto.

As vendas totais de dispositivos do Windows caíram 21% nas quatro semanas após o novo sistema operacional Windows 8 ter sido lançado no final de outubro de 2012, em comparação ao mesmo período do ano passado, apesar do impulso maciço de anúncios.

Ah, o que é DOOH, significa Digital Out Of Home. Refere-se à publicidade utilizando dispositivos digitais dentro e fora do ambiente domiciliar. Normalmente são telas enormes em shoppings, prédios e ruas.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fontes: AdAge, Popsoup

Conteúdo relacionado