Natal Lacta | campanha relembra história do Brasil

terça-feira, dezembro 18, 2012 Jony Lan 0 Comments


Branding | reforço de marca e de datas comemorativas são importantes para manter a marca ativa na menta das pessoas. Há várias empresas antigas que ganharam um certo status, mas que com o tempo, por falta de uma estratégia de marketing, vão se tornando "velhas", perdem o glamour e se tornam algo do passado. Sua empresa está assim? Está na hora de acordar!

2012 foi um ano diferente de todos os outros para a Lacta. Foi o ano em que a marca celebrou 100 anos e de diversas maneiras atraiu seus consumidores para comemorarem esse acontecimento inédito.


Mas as surpresas não param por aí, além dos shows, exposições e promoções, a marca guardou para o final do ano um filme emocionante, aproveitando o clima natalino, para encerrar sua comemoração em grande estilo. Com criação da W3haus e produção da La Casa de La Madre, o vídeo relembra os melhores momentos da marca vividos no Brasil.

Para conseguir um resultado emocionante, a agência colocou um artesão esculpindo objetos de chocolate, ilustrando alguns momentos marcantes do centenário. “Essa campanha fecha com chave de ouro as comemorações, além de mostrar memórias marcantes dos últimos anos de atividades da marca”, afirma Chico Baldini, sócio-fundador e CCO da W3haus. “A produção do filme contou com um trabalho minucioso, até decidirmos o melhor jeito de fazer as esculturas”, destacou o criativo.


Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: portaldapropaganda

Conteúdo relacionado