Campanha de Marketing do Saldão Minascasa 2013 oferece até 60% de descontos

quarta-feira, janeiro 16, 2013 Jony Lan 0 Comments

Um carregador de mudança deixa uma caixa no cenário e os letterings, móveis e artigos de decoração começam a aparecer sobre um stop motion de caixas animadas. Assim é o vídeo de 15 segundos criado pela agência mineira Popcorn Comunicação para ilustrar o mote Sua chance de começar o ano com cara de casa nova, que inspirou a campanha do Saldão 2013 do Shopping Minascasa.

“Escolhemos o tema a partir de uma pesquisa encomendada pelo centro de compras que investigou os principais motivos que levam as pessoas a comprarem móveis e objetos para a casa”, explica o diretor de criação da agência, Leo Sevaybricker. “E o resultado foi, logicamente, em ocasiões de mudança, mas também no período do começo do ano, em que as pessoas estão dispostas a renovações e inovações”, acrescenta.

Além dos VTs, a campanha de divulgação, que estará no ar de 16 de janeiro a 02 de fevereiro, ainda conta com a produção de spots e peças gráficas para o mall, como cartaz, banner, adesivo de chão, adesivo de vitrine, móbile, popcard, placa da cancela de entrada.


O Saldão Minascasa 2013, que acontecerá de 18 de janeiro a 03 de fevereiro, vai oferecer descontos de até 60% em mais de 60 lojas e condições especiais de pagamento. Há também a vantagem do IPI Zero até o dia 31 de janeiro.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Interface

Conteúdo relacionado