Lorenzetti patrocina a 'Trilogia Era' que contará com Nicolas Cage, Reynaldo Gianecchini e Beatriz Nath

terça-feira, janeiro 22, 2013 Jony Lan 0 Comments

A Lorenzetti patrocina a Trilogia Era, o governo oculto. Trata-se da primeira produção da Sci-Fi Studios gravada no Brasil com coprodução da Walt Disney Studios Los Angeles, que contará com a tecnologia de Hollywood, com distribuição para mais de 100 países. O ator norte-americano Nicolas Cage é um dos protagonistas, junto com os brasileiros Eriberto Leão e Reynaldo Gianecchini.

Com previsão de estreia no início de 2014, a Trilogia Era, dirigida por Sussumo Fugiwara e colaboração de Beatriz Nath, é uma ficção científica, que aborda a criação do ser humano, reunindo informações da civilização humana, aliadas aos mitos e lendas antigas. A produção inicia-se na Suméria há 4000 a.C., partindo até os dias atuais, explicando o porquê de certos acontecimentos atuais relevantes estarem associados aos fatos de milhares de anos passados. No enredo, o secretário de defesa norte-americano está aliado às forças ocultas e diabólicas, que atravessaram os quatro mil anos da história com o intuito de trazer Lúcifer do inferno para a forma carnal e, com isso, iniciar o Armagedon. Nesse momento, os exércitos de todo o mundo unem-se para combater o mal.

As gravações da superprodução já iniciaram no Brasil e também nos EUA. Além de Nicolas Cage, famoso por atuar em grandes filmes do mercado hollywoodiano como Caça às Bruxas, O Vidente, Cidades dos Anjos, dentre outros, a trama conta também com o ator Michael Madsen, das produções Kill Bill e Sin City. Os brasileiros Reynaldo Gianecchini e Eriberto Leão também contabilizam presença em grandes produções nacionais como Sexo com Amor e Assalto ao Banco Central, respectivamente.

“É com grande orgulho que a Lorenzetti patrocina a Trilogia Era, que apresenta elenco nacional e internacional com potencial para ser sucesso de bilheteria não somente no Brasil, como em outros países em que a produção será exibida”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem

Conteúdo relacionado