Trade Marketing P&G | criação do espaço "Hair Boutique” pela NewStyle

quinta-feira, janeiro 31, 2013 Jony Lan 0 Comments


Agência assina espaço que divulga novidades da empresa e interage com as consumidoras em ponto de venda da capital paulista

A partir desta semana, a P&G promove no Extra Itaim Bibi, em São Paulo, a “Hair Boutique”, um espaço que traz os mais recentes lançamentos e a atual linha de produtos da empresa. A NewStyle assina todos os detalhes da “loja” que divulga as marcas Pantene, Wella, Wella Pro Series, Head & Shoulders e Taiff.

No espaço, além de comprar produtos das cinco marcas da P&G e levar brindes exclusivos, as consumidoras podem conhecer a linha de tratamento Pantene ideal para o seu tipo de cabelo. Para atrair a atenção do público, promotoras fazem uma análise dos fios e do couro cabeludo e ressaltam os benefícios dos produtos da marca para a saúde dos cabelos.

A ação acontece até o dia 25 de fevereiro.


Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marcas: Pantene, Wella, Wella Pro Series, Head & Shoulders e Taiff
Agência: NewStyle


Sobre a P&G - A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com

Fonte: Newstyle

Conteúdo relacionado