Marketing Pritt | lança campanha Volta às Aulas e incentiva atividades manuais entre as crianças

terça-feira, fevereiro 05, 2013 Jony Lan 0 Comments

Além da campanha a marca conta com pílulas de 30 segundos, que ensinam o público infantil a fazer seus próprios brinquedos

A Pritt, tradicional marca de colas, veicula nos canais Disney e Gloob o filme com duração de 30 segundos, que é assinado pela agência Fischer & Friends e reforça os principais objetivos da campanha Pritt Volta às Aulas 2013. Além da peça publicitária, a Pritt desenvolveu também pílulas, com a duração de 30 segundos, que ensina práticas sustentáveis às crianças, com programação rotativa dos canais Disney Channel e Disney XD.

A campanha de Pritt visa promover a criatividade e a sustentabilidade, por meio de atividades e brincadeiras, tendo a marca como a principal agente viabilizadora da imaginação e da criatividade das crianças. Por meio das pílulas, as crianças possuem a oportunidade de desenvolver seus próprios brinquedos com materiais recicláveis.


Durante a Campanha Volta às Aulas, a marca também fará um Concurso Cultural na Rádio Disney, no qual os vencedores ganham álbuns de scrapbook personalizados do filme Monstros SA e kits com produtos Pritt. A partir do mês de fevereiro, a marca disponibilizará em seu site http://www.prittworld.com.br/pt/prittworld.html paper toys dos personagens para que pais e filhos possam desenvolver juntos, de maneira integrada, a montagem dos bonecos.

Abs,

Jony Lan
Especialista em estratégia, marketing e novos negócios
jonylan@mktmais.com
http://br.linkedin.com/in/jonylan

Fonte: Press à Porter

Conteúdo relacionado